Segunda, 26 de Junho de 2017.
Última Hora
Clique Aqui
Busca:




NOTÍCIAS

SECRETARIO DE CULTURA DE SÃO PAULO É CONDECORADO COM A "JÓIA DE JK" PELA MADRINHA DA GASTRONOMIA
Andrea Matarazzo é condecorado com a "Jóia de JK" pelas mãos do Comendador Regino Barros e da madrinha da Ordem da Gastronomia, Lilian Gonçalves que recepcionou os membros da Ordem na Noite de Gala da Gastronomia no dia 12 de Dezembro!
Publicada em: 20/01/2012


A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito fundou no dia 6 de Junho na Câmara Municipal de São Paulo a Soberana Ordem do Mérito da Gastronomia & Hotelaria, de acordo Decreto Lei Estadual número 13.009 de 15 de Maio de 2008 de autoria do Exmo. Sr. Deputado Estadual Campos Machado, que institui o dia da “Hospitalidade e Gastronomia”.


Estiveram presentes diversas Personalidades e Entidades como Olivier Anquier, Hocca Bar, Palmirinha Onofre, Lilian Gonçalves, Mama Bruschetta, Ceratti, Pão de Açúcar, Cacau Show, dentre outros nomes que se tornaram membros fundadores da Ordem.


No dia 1 de Novembro de 2011, a Ordem apresentou seu acervo medalístico outorgando aos membros fundadores a Medalha da Gastronomia, no mesmo dia foram certificadas empresas e estabelecimentos gastronômicos com o Prêmio Top Qualidade Brasil – Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social.

Encerrando o ano, A Madrinha da Ordem recepcionou os membros em seu nobre estabelecimento, Bar do Nelson na Noite da Gastronomia realizada dia 12 de Dezembro quando as empresas que não puderam comparecer no dia 1, receberam a certificação do TOP 100 do Premio Top Qualidade Brasil.

 

Entrega do Certificado e do Selo TOP 100

Guten Bier, representado por Rogério de Souza Pinto

damp Sorvetes, representado por Darça Carmolez (damp com letra minúscula)

Cafezal em Flor, representado por Marcelo Machado (não irá ao evento)

O Funil Bar, representado por Ricardo Sampaio de Alcantara e Junale Carolina Fernandes

Arancini Cantina Italiana, representado por Alessandra De Simone

Elidio Bar, representado por Elidio Raimondi

Elen Days, representado por Solange dos Anjos Lobo Pestana


Entrega do Certificado e do Selo Ouro

Dinastia Rede, representado por Dilso Santos

Bar do Nelson, representado por Lilian Gonçalves

Cia. Loucos do Tarô, representado por Cal Titanero e Jô de Souza

Toca do Açai, representado por Mauricio Badueno

Bar Praça, representado por Gustavo Dominguez

Na ocasião, a Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito outorgou a Jóia de JK, considerada pela Mídia, a Mais Alta Condecoração da Sociedade Brasileira ao Secretario de Cultura do Estado de SP, Sr. Andrea Matarazzo, na noite também foi condecorado o Sr. Rubens Augusto Junior, proprietário da Patroni Pizzas.

O empresário Mauricio Madueno tambem foi condecorado com a Medalha da Gastronomia encerrando as homenagens da Academia

 

Cia. Loucos do Tarô
Na mesma noite, a Cia. Teatral Loucos do Tarô, parceira da Academia e da Lilian Gonçalves, celebrou o seu sexto aniversário entregando o titulo de Amigo dos Loucos do Tarô a colaboradores e Personalidades como a TEBE – Concessionárias de Rodovias, Dr. Edirleu Ximenes, Sandrinha Sargentelli, Mara Bastos, Ligia Kogos, dentre outros.

Encerrando a noite, foi entregue a Homenagem Renato Russo – Ousadia & Arte aos atores Nico Puig, Gabriela Alves e Mauricio Madueno, empresário da Toca do Açai,

A Cia., vencedora do Premio Jovem Brasileiro 2011, criou a Homenagem em 2010, junto a sua madrinha, Carminha Manfredini nas Comemorações dos 50 anos de Renato Russo e entregue a grandes Personalidades como Neymar, Fabio Assunção, Juliana Lohmann e Heitor Martinez dentre outros grandes nomes.



Assista Agora
Eventos
Clip CICESP
Programas
Destaque Especial
Parceiros





















O CICESP Recomenda













© 2017 CICESP - Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo motoboy Diretorioweb Agência Digital